segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Almocei...

... uma "pasta" com manteiga... só! A preguiça falou mais alto (aliás ela gritou) e eu não tive coragem de me arriscar a fazer mais nada. Comí um espaguete "furadinho", aquele grossinho com um furo no meio, só com manteiga. Devo declarar que estava um delícia, mas eu deveria ter feito pelo menos uma saladinha... não fiz! Este é o grande problema de quem cozinha bem, mas está de saquinho cheio da cozinha.


Ah, tomei um vinho gostoso, da Serra Gaúcha, um Pinotage que estava ótimo. Claro que foi só uma dose pequena, dois dedinhos, porque tenho muita coisa a fazer e não estou disposta a ter pileque de vinho em uma segunda-feira. Agora vou digerir meu almocinho e depois volto aqui. 


Bom almoço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário