terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hoje meu almoço...

... foi a coisa mais simples deste mundo! Cozinhei na pressão duas beterrabas, uma grande e uma pequena, e fiz uma pastinha de requeijão com sardinha e azeitona preta. Comí a pastinha com biscoito cream-crackers daquele fininho, o Levíssimo da Bauducco (que é o único que eu gosto) e a beterraba menor picadinha com sal e azeite. Tomei um tiquinho de um Assemblage que ainda estava na geladeira esquecido (tomei só para poder jogar a garrafa fora, heim!). Era menos que dois dedinhos no copo... e estou me sentindo como se tivesse feito a refeição de uma rainha.


A beterraba grande vai ficar para fazer uma saladinha para a noite. Adoro beterraba e marido come bem também :)


Está difícil parar de pensar em comida e deixar a cozinha fechada.

2 comentários:

  1. Ai que criatividade...se me dessem essas coisas todas não ia sair nada, kkkkkkk e vc conseguiu me deixar com vontade!

    ResponderExcluir