quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Às 7 e meia da manhã...

... tocou o meu interfone e era o dono daquela mocinha, me perguntando se eu quero ficar com ela porque não está conseguindo mais segurá-la dentro de casa. Eu disse que fico sim, afinal ela já é minha responsabilidade desde que eu salvei a vidinha dela há uns dois meses atrás :)


Ontem ela pulou a cerca e quase foi atropelada por uma moto que passava. Como todo cachorro saudável, ela adora correr atrás do pneu de uma moto e com isso corre forte risco.


A preocupação dele era que se o motoqueiro caísse, ainda ia querer ser indenizado... e vejam só: a preocupação dele é em não ter que pagar... e não com a bichinha se machucar! Se fosse comigo e um motoqueiro machucasse um cão meu, ele é que ia ter que responder por isso!


Afinal, meus animais são meus filhos, carne da minha carne, sangue do meu sangue, pelos dos meus pelos e bigodes dos meus bigodes!


Bem que a minha amiga Janete me falou há dias que eles iam querer me dar a bichinha muito antes dela ficar velhinha. Onde falta amor é assim mesmo...


ANIMAL NÃO É BRINQUEDO, SENTE FOME, FRIO E MEDO!




Um comentário: