quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cansaaaaaaaaada....

... fiz muitas coisinhas hoje. 


Comprei um perfume em uma loja virtual e ele já está aparecendo no site dos Correios como encaminhado para a cidade, portanto amanhã vai chegar nas minhas mãos. Espero que seja bom porque esse eu ainda não conheço. Arrisquei né? 


Hoje começa nos Estados Unidos a sétima temporada de Criminal Minds, minha série preferida. Ainda não encontrei nenhum streaming para ver direto pela internet. De repente, em cima da hora aparece algum e eu vou verrrrr!!!!






3 comentários:

  1. Eita, que delicia assistir seriado quando a gente gosta né? Nem começo pq depois não dá tempo....

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em perfumes... a sacks logo logo vai me dar o trofeu gastona do mes!

    ResponderExcluir
  3. Hi fiquei na curiosidade... que perfume é este que vc comprou hein?

    ResponderExcluir