quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ô, que saco!


Hoje estou me sentindo meio assim...


Porque? Ora porque... A causa é esta moça que não está exatamente nas melhores mãos:




Mas eu acabo dando o meu jeito! Aguardem... 


*****


É, uma marguerita iria muito bem agora...




*****


Ontem, dia chatinho e meio chuvoso, fui à minha médica enfim, depois de mais de um ano de uma fuga revoltada e intempestiva. A bronca esperada rolou sim, mas ela é ótima até para puxar a minha orelha.
Claro que vou ter que emagrecer... de novo... como sempre. A minha guerra com a balança é eterna e sem trégua à vista.
Exames feitos e praticamente tudo sob controle, só precisando dar um jeitinho no colesterol que subiu de novo graças às minhas fabulosas orgias  gastronômicas e à preguiça de fazer exercícios.


*****



Um comentário:

  1. Sem comentários viu!!! Já já se exercitar pra subir esse hdl e baixar esse ldl! aff!

    ResponderExcluir