sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estou pensando...

... em parar de cozinhar. Tem gente por aqui que cozinha para fora e entrega a comida quentinha e bem feita. Estou pensando... acho que só assim vou parar de pensar em comida o tempo todo. O problema é que sempre gostei de cozinhar e inventar moda na cozinha e assim sempre tem alguma coisinha diferente para beliscar. 
Se eu comprar a comidinha nossa de cada dia e só tiver umas coisas para fazer uma saladinha em casa, não vou mais comprar o que não devo porque vou muito menos ao supermercado... que tal? O que o olho não vê... a boca não come.

2 comentários:

  1. Eu aposentei o fogão já faz um tempo. Usamos pra fazer café e de vez em qdo um macarrão. Não gosto de cozinhar. Comer fora está me ajudando no regime. Caio de boca nas saladas e to até gostando muito!!!!

    Jajá

    ResponderExcluir
  2. É uma alternativa legal, e se for prá vc dar uma caminhada até o local fica ainda melhor. Une alimentação e exercício! Pena que por aqui não tem nada perto, ainda tenho que ficar na cozinha, afinal tenho dois mastodontes que ainda comem à noite depois da faculdade

    ResponderExcluir