terça-feira, 20 de setembro de 2011

Artes manuais...

... são a minha mais verdadeira praia. 


Estou parada há tanto tempo que estou até um pouquinho enferrujada, mas já estou arrumando meu material e logo vou reiniciar minhas atividades.


Nesse tempo em que estive parada, adquirí algumas ferramentas importantes, como a tesoura de rag-quilt, tecidos necessários e desnecessários mas lindos, milhares de botões coloridos comprados pela internet, tão fofos que dá até pena de usar. Patchwork à vista!


Preciso mandar em frente uma tv antiga de 29 polegadas que está largada em cima da minha mesa de trabalho, como último estágio antes de ser doada. Aquela tv ali está me irritando de uma forma incrível! Preciso me livrar dela rapidinho. Vou ver se consigo alguém que a queira e venha buscar logo.


Pensei que a essas alturas do ano eu já estaria com o meu Winter Wonderland adiantado, mas nem peguei nele ainda, é inacreditável! Tenho o material todo em casa há uns 2 anos e sempre arranjo desculpas para começar depois.



Quando ficar pronto, ele vai ser assim. Tem o tamanho de uma colcha de casal, é enorme!

Clique na foto para ver maior.

Estou dando uma olhada em um site de uma americana e vendo os lindos trabalhos que ela faz. É inspirador ver essas coisas lindas. 
Depois postarei aqui algumas fotos, com os devidos créditos.








Um comentário:

  1. Ah Má, mão a obra já! Lindo esse projeto! No centro é o Blue Work, né?

    ResponderExcluir